Troca e Devolução

 

 

Queremos que você fique feliz e satisfeito com sua compra .

A maioria das nossas peças são personalizadas, feitas com muito amor e carinho para surpreender cada cliente.

Porém, se você precisar trocar, vamos te ajudar!

 

Você poderá  trocar seu produto nos seguintes casos:

1. Entrega danificada ou violada

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada /  Produto avariado / Produto em desacordo com o pedido / Falta de acessórios.

Reenviaremos um novo produto seguindo o prazo de produção e entrega de cada produto.

Esse prazo começará a ser contabilizado a partir do aceite da reclamação pela loja.

Mas em caso de reembolso, o prazo é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno dos produtos à loja.

2. Produto diferente do comprado

É essencial que você verifique no ato do recebimento da encomenda, se a mercadoria condiz exatamente com a solicitada no seu pedido.

Caso contrário você poderá solicitar a troca.

O prazo limite para solicitar a troca do produto é de 07 (sete) dias a contar da data do recebimento.

Se for equivoco da empresa, o frete será por nossa conta.

Assim que a mercadoria retornar à loja, você será contatado através de e-mail ou whatsapp, afim de informarmos os novos prazos de entrega ou de reembolso.

A troca sempre será realizada por um novo produto do mesmo modelo. Não sendo possível solicitar um novo modelo.

Caso o produto esteja esgotado, não havendo a possibilidade de sua produção, você terá o direto de

escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta, ok? 

O frete para trocas fica por conta do cliente, então combinaremos esses detalhes por email ou whats.
3. Caso devolução

Em caso de desistência de uma compra de produtos não personalizados, você poderá entrar em contato pelo e-mail co[email protected]

Informe número do pedido e o motivo da desistência.

Você tem o prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da declaração de conteudo.

Os custos de reenvio da mercadoria ficam por conta do cliente.

Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você.

O prazo de reembolso ao cliente é de 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria, na loja.

Não trocamos produtos personalizados

Não trocamos peças em promoção

Todos os nossos produtos são personalizados individualmente e feitos com amor e carinho.

Eles são cuidadosamente verificados antes de enviá-los, garantindo que cheguem até você em perfeitas condições.

Como se tratam de produtos personalizados, nesse caso não é possível realizar a troca e/ou devolvê-los, a não ser que seja constada alguma avaria na entrega, defeito ou falha, da nossa parte, na personalização.

Confira todas as peças no momento da entrega.  

Não será considerada como falha na personalização qualquer equívoco ocorrido no momento do preenchimento do formulário de personalização.

Portanto, muito cuidado na hora de preencher o formulário, pois uma vez realizada a personalização, não conseguiremos mais alterá-la.